O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Prefeitura de Juazeiro leva atletas para disputar os Jogos da Juventude em Salvador

Publicado em 17/07/2014, às 18h20

Apoiados pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Esportes (SEDUC), os atletas que venceram os 36º Jogos Escolares na categoria de 12 a 14 anos embargam na noite desta quinta-feira (17), para Salvador onde irão disputar os Jogos Escolares da Juventude. A competição está marcada para começar nesta sexta-feira, 18, e vai até o dia 20 deste mês.

Os atletas irão competir em modalidades como Futsal, Vôlei, Basquete, Handebol. Alunos de cinco escolas de Juazeiro: as escolas públicas municipais Paulo VI, Escola Santo Antonio – do Distrito de Itamotinga – e a Escola José de Amorim, do Salitre. Disputarão também os atletas dos colégios particulares Geo e Objetivo.

De acordo com a Coordenadora dos Jogos Escolares de Juazeiro, Iracelma Marins, a Superintendência de Esportes já vinha sendo cobrada há três anos para que os atletas vencedores pudessem participar dos jogos estaduais e nacionais. “Esse é o primeiro ano que nossa cidade participa, porque conseguimos adequar a data dos nossos jogos escolares, dividimos as etapas conforme as etapas de todo o Brasil. Dessa vez deu tudo certo e nós estamos levando os atletas”, explicou a Coordenadora.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário