Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Prefeitura de Petrolina acusa Compesa de danificar obra do canal do bairro Pedro Raimundo

Publicado em 04/07/2014,às 13h09

Canal que corta os bairro Pedro Raimundo e Vale do grande Rio. (Foto: Divulgação)
A obra do canal que corta os bairros Pedro Raimundo e Vale do Grande Rio terá que ser adiada, mesmo estando concluida. Isso porque a Compesa está danificando a obra para instalar tubos de esgoto doméstico, que despejam dejetos sem nenhum tratamento diretamente no canal, que foi feito para a drenagem de águas pluviais.

De acordo com o engenheiro de Obras, Eugênio Pacelli, a empresa já foi notificada pela Ordem Publica e até o momento não se pronunciou. O próximo passo da secretaria será acionar a Compesa judicialmente.

O Canal

A obra que vai ampliar a vazão do canal, tem uma extensão de 1.100 metros e é realizada com recursos próprios. O objetivo é ampliar a vazão do canal, diminuindo significativamente o risco de alagamentos, já que o serviço também prevê a cobertura do canal, evitando que a população realize o despejo irregular de lixo no córrego. Além disso, ao mesmo tempo, suas ruas laterais receberam o serviço de pavimentação. Uma reivindicação da população daquela área.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário