O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Prefeitura de Petrolina e Sebrae oferecem apoio e capacitação a empreendedores do bairro Cohab VI

Publicado em 17/07/2014, às 23h00

Em parceria com a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Sebrae unidade do Sertão do São Francisco, oferece para a comunidade da Cohab VI a Jornada Sebrae, um projeto itinerante que dá apoio e capacitação a empreendedores. A jornada acontece de 22 a 25 de julho, na Escola Eren Jornalista João Ferreira Gomes, com inscrições gratuitas.

A Jornada Sebrae tem a proposta de levar de maneira objetiva conhecimento em diversas áreas para a gestão de uma empresa, o público alvo são pessoas que pretendem iniciar um novo negócio ou àqueles que já possuem uma empresa e desejam obter conhecimento, além de formalizar os empresários que atuem de maneira irregular.

“Nossa estimativa é atender em média 600 pessoas e oferecer a elas conteúdo que as permitam gerir seus negócios. Nosso objetivo é descentralizar as atividades do Sebrae e expandir nossos serviços para além da sede, pretendemos chegar a todos os bairros de Petrolina com a Jornada”, considera Sebastião José Amorim, analista do Sebrae unidade do São Francisco. 

Oficinas e palestras irão compor a programação da Jornada, com temas que abrangem empreendedorismo, formalização, crédito, aumento de vendas, marketing e demais aspectos referentes a negócios. As inscrições devem ser realizadas na Escola Jornalista João Ferreira Gomes, Rua 3 A S/N – Cohab VI durante todo o dia.

Além do apoio da Prefeitura Municipal de Petrolina, a Jornada Sebrae na Cohab VI acontece em parceria com Fecomercio-PE, FAEPE, Fiepe, Facep, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco e Associação de Moradores do Bairro Cohab VI. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas nos números (87)3863-0174 e 2101-8910.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário