Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Presidenta Dilma adere ao WhatsApp

Publicado em 11/07/2014, às 17h44

Foto: Reprodução
As campanhas eleitorais deste ano, naturalmente, serão a mais virtual da história, com um peso enorme dado pelos candidatos às redes sociais. Nesta quinta-feira (10), a equipe da presidenta Dilma Rousseff (PT), que tentará a reeleição, anunciou em seu site que disponibilizará um telefone celular para receber mensagens via WhatsApp, o aplicativo de comunicação instantânea por smartphones mais popular do momento.

No texto institucional de apresentação, os petistas dizem que o WhatsApp é um novo canal de relacionamento para levar à militância as respostas que precisa nos debates políticos. "Agora, você pode ter a comprovação em mãos e mostrar que tinha razão", diz o texto.

O site da campanha do PT também publica mensagens já enviadas por eleitores, com fotos e mensagens de apoio a Dilma. O objetivo principal da equipe de comunicação da presidenta é usar as mensagens de celular para propagar propostas e viralizar ataques aos adversários.

Os demais candidatos à Presidência ainda não lançaram iniciativas semelhantes.

As informações são do Correio Braziliense.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário