Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Preso elemento que esquartejou e queimou corpo de namorada em Senhor do Bonfim. Na delegacia, ele surtou, quebrou uma porta de vidro e foi socorrido pelo SAMU

Publicado em 12/07/2014, às 16h32
Da Redação

O jovem Rodrigo Alves da Silva, de 19 anos, acusado de assassinar, esquartejar e queimar pedaços do corpo da namorada, uma menor de 14 anos, em Senhor do Bonfim (BA), na sexta-feira (11), de acordo com a polícia, foi preso neste sábado (12), e teve de ser encaminhado a um hospital da cidade, após ter um surto psicótico e quebrar uma porta de vidro na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele ficou ferido e foi necessária a ajuda do SAMU para encaminhá-lo ao Hospital Regional. Na unidade, segundo o Blog Maravilha Notícias, ele quase foi linchado pela população. Após os procedimentos cirúrgicos, ele foi encaminhado de volta à Delegacia.

Acusado quebrou uma porta de vidro e ficou ferido. (Foto: Reprodução / Falandotudo.com)
O jovem, em depoimento à polícia, disse que cometeu o bárbaro crime após flagrar a namorada transando com seu pai. Ele informou também que matou a menor, esquartejou e enterrou os pedaços em um buraco, na quinta-feira. Nesta sexta, ele voltou ao local e resolveu queimar o corpo. Populares encontraram o corpo da jovem ainda em chamas. Luzia Silva Souza pode ter sido violentada sexualmente antes do crime, pois a mesma encontrava-se com um pedaço de madeira introduzido na vagina.

Acusado sendo encaminhado ao hospital. (Foto: Falandotudo.com)
O que sobrou do corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Senhor do Bonfim, sendo encaminhado em seguida do IML de Juazeiro, onde passa, neste momento, por novos procedimentos cadavéricos e exames.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário