Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Preso mais um suspeito de envolvimento na morte de professor em Senhor do Bonfim (BA)

Publicado em 24/07/2014, às 20h39
Da Redação

Acusado de participação no assassinado do professor. (Foto: Divulgação)
Na manhã desta quinta-feira (24), foi preso mais um suspeito de envolvimento na morte do professor de Jiu-jitsu Edigar Paz, de 30 anos, no dia 21 de junho, na cidade de Senhor do Bonfim (BA). Cristiano Terra Nova dos Santos, mais conhecido como "Baiga", de 38 anos, teve o mandado de prisão temporária cumprido por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Depin), e da Delegacia Territorial local (DT).

De acordo com a polícia, além de Cristiano, outro homem, de 38 anos, também foi preso e autuado em flagrante pelo crime de favorecimento pessoal, por ter escondido um foragido da Justiça.

Outros envolvidos no homicídio de Edigar, identificados como Murilo Xisto, Diego Onofre Terra Nova, Samara Reis e Paulo Terra Nova, também tiveram as prisões decretadas e são procurados.

O caso

Edigar da Paz. (Foto: Reprodução / Facebook)
Edigar da Paz foi assassinado ao sair do Forró do Sfrega, onde foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Os elementos teriam chegado em um veículo e rendido o professor, que estava acompanhado da namorada, sendo que a mesma ainda teve alguns ferimentos depois de ser jogada ao chão pelos elementos. Edgar não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia informou que o assassinato pode ter sido motivado porque a vítima tinha defendido uma moça que estava sendo agredida por um rapaz durante da festa.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário