Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Projeto de Duplicação das grandes avenidas de Petrolina está quase pronto

Publicado em 09/07/2014, às 14h51

Nos dois últimos dias (07 e 08), o secretário da Cidade, Marcello Cavalcanti, dedicou maior parte do seu tempo com a equipe de topógrafos e arquitetos contratados pelo Munícipio, acompanhado a fase final do projeto de duplicação das grandes Avenidas-BR’s que cortam a nossa cidade. O projeto definitivo será entregue na segunda quinzena desse mês de julho ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

No projeto está prevista a duplicação da BR 407 a partir do km 10.5, onde serão contempladas as avenidas Cardoso de Sá e a Honorato Viana; da Avenida Sete de Setembro (km 22); e da BR- 428 a partir do km 13.0. Além do investimento na melhoria das rodovias, também está incluso na concepção do projeto, a construção de uma Praça na Avenida das Neves, com área estimada de 31.700m², além de ciclovias em todos os trechos referidos.

O secretário da Cidade transmitiu já na segunda-feira as informações para o prefeito Júlio Lossio, que se encontra temporariamente afastado da administração por motivo de saúde. “Estamos seguindo uma determinação prioritária da Gestão, e assim que finalizarmos o projeto e entrega-lo ao DNIT, iniciaremos com brevidade as ações práticas para a duplicação das nossas principais avenidas. Esse grandioso projeto faz parte do Plano de Mobilidade Urbana, concedendo assim uma melhor qualidade urbanística em termos de mobilidade para o povo pretrolinense”, afirma o secretário Marcello Cavalcanti.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário