O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Projeto Escola Verde da Univasf prorroga inscrições para seleção de bolsistas

Publicado em 11/07/2014, às 18h18

O Projeto Escola Verde (PEV) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) prorrogou até 25 de julho as inscrições para o processo seletivo de bolsistas para o programa. Ao todo estão sendo ofertadas 20 vagas, sendo dez para bolsistas e o restante para voluntários. Os dez primeiros aprovados receberão, por um período de um ano, uma bolsa de RS 400 a R$ 450, valor que varia de acordo com a instituição fomentadora da bolsa.

Podem concorrer às vagas, estudantes regularmente matriculados, nos cursos de graduação de instituições de ensino superior do Vale do São Francisco reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e que estejam entre o primeiro e o penúltimo semestres letivos. As inscrições devem ser realizadas enviando as cópias digitalizadas dos documentos necessários e a ficha de cadastramento preenchida para o email: selecaopev2014@gmail.com. 

A documentação necessária e outras informações podem ser conferidas no site do PEV. O projeto existe desde o ano de 2012 e atua na promoção da Educação Ambiental em instituições de ensino fundamental, médio e superior da região. 

Cronograma

Inscrição - Até 25 de julho de 2014
Resultado Preliminar – 1º de agosto de 2014
Resultado Final- 15 de agosto de 2014
Previsão de início das Atividades – 1º de setembro de 2014

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário