Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Reunião discute Plano de Ação para a Praça dos Esportes e da Cultura em Petrolina

Publicado em 28/07/2014,às 16h31

Foto: Divulgação
O secretário de Planejamento, Orçamento, e Gestão de Petrolina, Geraldo Junior, organizou uma reunião com os secretários executivos ligados ao projeto Praça dos Esportes e da Cultura (PEC) para discutir o plano de ação que envolve o equipamento público, que já está com 95% das obras concluídas.

De acordo com Geraldo Junior, a reunião teve o objetivo de concluir os últimos detalhes para o bom funcionamento da PEC, assim que for inaugurada. “Tudo para garantir o incremento da transparência da gestão como determina a lei. Estamos traçando o plano de trabalho e definindo as atividades que cabem a cada secretaria, dentro do projeto. Além de ativar o comitê gestor que vai acompanhar todas as etapas do processo. A previsão é que em 90 dias o plano de ação esteja pronto”, ressaltou o secretário.

Estiveram presentes na reunião os secretários executivos de Turismo, Iuric Pires, Ordem Pública, Jota Santos, Cultura, Luciano Santos, Obras, Eugênio Pacelli, além do Controlador Geral do Município, Eduardo Callou, da assessora da controladoria, Cintia Pires, o Inspetor da Guarda Municipal, José Nascimento e Marcos Willians, representando a secretária executiva de Esportes.

PEC

A Praça do PEC contará com um espaço de três mil metros quadrados distribuídos em diversos espaços de lazer e arte como biblioteca, cine teatro - com capacidade para 60 pessoas -, telecentro, quadra coberta, área para jogos de mesa e ginástica, pista de skate e de caminhada, espaço da criança e de multiuso, Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), dentre outros. A obra atenderá também aos moradores dos bairros São Gonçalo, Rio Claro, Cohab VI, Jardim Guararapes e adjacências.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário