O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Sargento é preso após balear filho de PM durante discussão em bar na Bahia

Publicado em 09/07/2014, às 11h13

Um sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar (PM) foi preso em flagrante, na noite de terça-feira (08), suspeito de balear o filho de um policial militar em um bar, no bairro de Fazenda Grande II, em Salvador, segundo informações da Assessoria de Comunicação da PM.

A polícia suspeita que uma discussão teria motivado o disparo por parte do suspeito, mas não há informações sobre o motivo do desentendimento entre o sargento e a vítima. Ainda de acordo com a PM, após o crime, o homem, que foi atingido no abdômen, foi encaminhado para o Hospital Jaar Andrade, onde passou por uma cirurgia para retirada do projétil e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde dele é estável.

Segundo a polícia, o sargento foi conduzido por policiais da 3ª Companhia Independente da PM (CIPM) para a 13ª Delegacia de Polícia no bairro de Cajazeiras, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Em seguida, ainda segundo a PM, o suspeito prestou depoimento na Corregedoria Geral da PM e, logo após, foi conduzido à Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP).

As informações são do G1.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário