Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Senar e Pronatec promovem curso de Horticultura para detentos do Conjunto Penal de Juazeiro

Publicado em 10/07/2014, às 15h31

Iniciou no dia 30 de junho, no Conjunto Penal de Juazeiro, o curso de Horticultor, o mesmo é promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) intermediado pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (Seap). O curso tem a duração de 160 horas, com cerca de 30 internos, sendo 22 homens 08 mulheres. A formação está dividida em três módulos básicos para o desenvolvimento da horticultura.

Detentos de Juazeiro no curso de horticultura. (Foto: Divulgação)
Atualmente, o campo brasileiro oferece uma grande variedade de carreiras profissionais. Os jovens e suas famílias não precisam mais trocar a área rural pela cidade para ter sucesso profissional. A satisfação profissional e pessoal pode estar na propriedade da família, contribuindo para sua profissionalização, sua integração na sociedade, melhoria da sua qualidade de vida e para seu pleno exercício da cidadania. No caso da região em que o CPJ tem abrangência, cursos voltados para área da agricultura são sempre bem-vindos em razão da região ser eminentemente agrícola, afirmou o pedagogo Enio Silva da Costa.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário