Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Sorteio define a ordem no horário eleitoral em Pernambuco

Publicado em 24/07/2014, às 15h12

O Sorteio realizado na manhã desta quinta-feira (24) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) definiu a ordem e ratificou o tempo que cada candidato terá para apresentar suas propostas no Horário Eleitoral. Enquanto que o socialista Paulo Câmara terá exatamente 10 minutos e 26 segundos na propaganda eleitoral no rádio e na TV, Armando Monteiro Neto marcará presença em quatro minutos e 57 segundos.

No guia para governando, o primeiro a apresentar suas propostas será o candidato da Frente Popular, seguido por Jair Pedro (PSTU). Na sequencia vem Zé Gomes Neto, da Mobilização por Poder Popular, Armando Monteiro, da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, e Miguel Anacleto, do Partido da Causa Operária.

Dos menores, Zé Gomes Neto é o que mais tempo terá a sua disposição, com um minuto e 16 segundos no guia. Jair Pedro (PSTU), Pantaleão (PCO) e Miguel Anacleto (PCB) ficaram com um minuto e seis segundo cada um.

Na corrida para o Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB) ficou com cinco minutos e 19 segundos. O deputado federal João Paulo (PT) terá dois minutos e 35 segundos. Os outros três candidatos aparecem com cerca de 40 segundos.

As informações são do Jornal do Commercio.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário