O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Vereadores de Juazeiro votam e aprovam novas denominações para logradouros públicos

Publicado em 01/07/2014, às 18h09

A sessão foi presidida pelo vereador Damião Medrado. (Foto: Joselito Tavares)
Na sessão desta segunda-feira (30) foram aprovadas duas proposições do vereador Caffé do 8 alterando as denominações de logradouros públicos na sede do município de Juazeiro: O Projeto de Lei 3069/2014 redefine a denominação da Rua 10 de Julho, no Bairro Mussambê, que passa a denominar-se Rua Alexandrino Pereira de Castro. O Projeto de Lei 3070/2014, também de autoria do Vereador Caffé do 8 renomeia a Rua Agenor Cavalcante para Rua Maria Ferreira Bazé.

Na mesma sessão os vereadores votaram e aprovaram por unanimidade a denominação de Escola Maria Júlia Rodrigues Tanuri a escola municipal de educação infantil localizada no Bairro Dom Thomaz, atendendo a proposta contida no Projeto de Lei 3067/2014 de autoria do vereador Damião Medrado.

A Câmara de Vereadores de Juazeiro realiza ainda três sessões antes do recesso de julho: Nesta terça feira, 01 de julho e dias 7 e 8, segunda e terça da próxima semana. Após isso retornará às atividades parlamentares em agosto.

As informações são da assessoria da CMJ.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário