Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Vereadores elegem Comandante da Guarda Municipal de Juazeiro

Publicado em 10/07/2014, às 14h13

Josilene da Silva Santos. (Foto: Divulgação)
Em sessão realizada nesta quarta-feira (09) os vereadores de Juazeiro elegeram o novo Comandante da Guarda Municipal entre os três nomes enviados pelo Executivo. Eleita com 11 votos Josilene da Silva Santos Lins terá seu nome encaminhado ao Prefeito para a nomeação.

Os outros candidatos, Márcio Carvalho e Israel Marcos, receberam, respectivamente dois e seis votos dos vinte vereadores presentes à sessão. O Presidente não vota e a única ausência, da vereadora Suzana Ramos, foi justificada.

Outras votações

Além da eleição do novo Comandante da Guarda a sessão desta quarta-feira, última do primeiro semestre legislativo, a Câmara aprovou alterações nas leis 2026/2009, 2189/2011 e 2247/2011. As duas primeiras alterações se referem a mudanças nas gratificações para auditores fiscais, agentes de tributos e cadastradores imobiliários lotados na Secretaria da Fazenda. A última alteração adequa atribuições e remuneração dos gestores da Escola de Tempo Integral da Rede Municipal de Ensino.

Foram aprovados os Projetos de Resolução 15/2014 e 16/2014, de autoria do vereador Crisóstomo Lima (Zó do PC do B) concedendo título de cidadão ao atual Reitor da UNIVASF, Julianelli Tolentino Lima e a Jorge Assis de Assunção, o Jorge de Altinho.

Para encerrar o período legislativo os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 3059/2014 que dispões sobre as diretrizes orçamentárias para 2015. A LDO antecede a votação do Orçamento para o exercício de 2015.

A sessão desta quarta-feira (09/07) encerra o primeiro semestre legislativo de 2014 e os trabalhos da Câmara serão retomados no dia 11 de agosto.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário