Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Agência da Caixa pode ser instalada no Campus da Univasf Petrolina Sede

Publicado em 16/08/2014, às 22h13

Reitor da Univasf recebe visita do superintendente da Caixa Econômica Federal. (Foto: Divulgação)
O reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Julianeli Tolentino de Lima, recebeu a visita do superintendente Regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Denis Matias, na manhã da última quarta-feira (13). Também participaram da reunião o gerente da agência da CEF no River Shopping de Petrolina (PE), Antônio Lima, e o assessor de Projetos Institucionais da Univasf, Leonardo Cavalcanti. Na visita, foram discutidas futuras parcerias entre a Univasf e a CEF. 

O superintendente falou sobre a carência de empresas na região habilitadas a participar de editais de seleção de profissionais para prestação de serviços de avaliação imobiliária abertos pela CEF. Ele destacou que empresas juniores dos cursos de Engenharia da Univasf poderiam participar dos editais, o que poderia contribuir para reduzir o tempo de avaliação de pedidos de financiamento. 

Matias disse que a CEF pretende abrir mais uma agência bancária em Petrolina e que há um interesse em implantá-la na Univasf. O reitor Julianeli Tolentino informou que irá solicitar à Assessoria de Infraestrutura da Universidade um levantamento de áreas adequadas à implantação de uma agência bancária, no Campus Petrolina Sede. 

Ele ressaltou a importância do entrosamento entre a Univasf e outras instituições. “Essa integração é muito importante e nós queremos muito estreitar essas relações interinstitucionais. Não se trata de simplesmente ter um espaço físico que proporcione ao banco oferecer o serviço e à comunidade acadêmica a possibilidade de usufruir desse serviço, mas é também contribuir para o desenvolvimento dos nossos acadêmicos”, disse o reitor.

As informações são da assessoria da Univasf.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário