Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Após reforma, Biblioteca Municipal de Juazeiro será reaberta nesta terça-feira (26)

Publicado em 25/08/2014, às 22h59

A Prefeitura de Juazeiro entrega nesta terça-feira (26), às 11h, a reforma da Biblioteca Municipal Professor Aristóteles Pires de Carvalho. Segundo a coordenadora, Creuza Ovídio dos Santos, foram realizados serviços de pintura - interna e externa, instalação elétrica, climatização, aquisição de equipamentos mobiliários, computadores, além da disponibilização para utilização do espaço como sede do programa Cidade Digital (wi-fi de graça). 

A Biblioteca funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 22 horas e dispõe de funcionários devidamente qualificados e capacitados pela parceria com a Fundação Pedro Calmon, órgão da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

No local também irá funcionar o programa Estação Juazeiro Mais Jovem. Segundo Stallone Lima, gerente de Juventude da SECJU, o programa visa centralizar todas as informações sobre as políticas da juventude do município e, com isso, pretende ampliar o acesso de jovens às políticas, programas e ações integradas que assegurem seus direitos de cidadania e ampliem a sua inclusão e participação social.

No ato da reabertura serão homenageados Paulo César Andrade de Carvalho, secretário de comunicação da Prefeitura e a senhora Ovídia do Rodeadouro, pelos relevantes serviços prestados à juventude.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário