O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Após reforma, Biblioteca Municipal de Juazeiro é reaberta e agora conta com acesso Wi-Fi

Publicado em 27/08/2014, às 13h25
Da Redação, com assessoria

Biblioteca passou por reforma estrutural e ganhou novos equipamentos. (Fotos: Divulgação)
Na terça-feira (26), o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, reabriu a Biblioteca Municipal Professor Aristóteles Pires de Carvalho depois de ter suas instalações reformadas. Na ocasião, Paulo César Andrade de Carvalho, secretário de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro e a senhora Ovídia Nunes, coordenadora do Samba de Véio do Rodeadouro, foram homenageados pelo Conselho Municipal da Juventude pelos relevantes serviços prestados à classe.

A diretora do Colégio Anglo, Professora Castinha, surpreendeu a todos quando doou dez títulos de livros de nível superior, além de três fascículos sobre gestão pública. A Biblioteca é climatizada.

A Biblioteca atende a 1.400 usuários por mês e, segundo a coordenadora Creusa dos Santos, essa estatística deve dobrar uma vez que o local agora conta com um ponto do programa Cidade Digital, oferecendo serviço de internet (inclusive com wi-fi de graça).

Com o Programa Estação Juazeiro Mais Jovem, a prefeitura espera ampliar o acesso dos jovens às políticas, programas e ações que assegurem seus direitos de cidadania, inclusão e participação social. A Biblioteca Municipal funciona na Praça da Bandeira e está aberta à população de segunda a sexta feira, das 8h às 22 horas.



Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

1 comentários:

  1. É ótimo ver a esse espaço sendo tão bem cuidado. Espero que a sua caracterização histórica jamais seja prejudica por inovações tecnológicas e por elementos estranhos a sua cultura. Que o convênio entre a Prefeitura Municipal de Juazeiro e o Clube Comercial de Juazeiro continue enriquecendo a vida de um lugar que é umas das nascentes culturais da cidade.

    ResponderExcluir