O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Após ser alvo de vandalismo, unidade de saúde do bairro João de Deus, em Petrolina, retoma atividades na sede própria

Publicado em 05/08/2014, às 10h43
Da Redação, com assessoria

Os serviços e atividades da unidade básica de saúde Álvaro Rocha, da comunidade do João de Deus, em Petrolina, que foi alvo de vandalismo no último sábado (02), já estão sendo realizados na sede da própria Unidade de saúde desde a tarde de terça-feira (05). A unidade voltou a funcionar no mesmo horário, das 8 às 21 horas, com serviços de enfermagem, atendimento médicos, dispensa de medicamentos, vacinação, preventivos, orientação a saúde entre outros serviços.

A unidade já está atendendo os pacientes. (Foto: Divulgação)
Durante esta quarta (06) e quinta-feira (07), respectivamente, os profissionais cirurgiões dentistas vão participar de um simpósio de atualização numa parceria com Conselho Regional de Odontologia, com isso, não haverá atendimento dos dentistas nesses dias. Neste período a equipe da unidade continuará com avaliação dos equipamentos odontológicos que foram danificados durante ato de vandalismo no ultimo fim de semana.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário