Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Apresentações culturais e homenagens marcam o Dia D do Mais Educação em Juazeiro

Publicado em 03/08/2014, às 10h10

Evento foi realizado na Orla Dois, ao lado do Vaporzinho. (Foto: Divulgação)
Foi na Orla II de Juazeiro, na manhã da última quinta-feira (31), às margens do rio São Francisco, ao lado do Vaporzinho, cartão postal da cidade, que a Secretaria de Educação e Esportes realizou o Dia D do Programa Mais Educação, onde 1500 alunos de 38 escolas municipais apresentaram seus trabalhos à comunidade e aproveitaram para homenagear a cidade pelos seus 136 anos.

Foto: Divulgação
O Mais Educação visa a atividade integral e iniciou as atividades em Juazeiro no segundo semestre de 2010. Apenas 29 escolas participavam. Hoje o Programa está inserido em 44 escolas, beneficiando um total de 9.511 alunos. Entre as atividades realizadas,estão a Natação, Ballet, Teatro, Alfabetização e Letramento, Capoeira, Rádio Escola, Judô, Iniciação Musical, Fanfarra e Percussão.

O evento contou com a participação do Prefeito Isaac Carvalho, do Secretário de Educação e Esportes Clériston Andrade, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Juvenilson Passos e do Assessor de Articulação Políticas Sociais, Carlos Neiva. Além dos Juazeirenses que foram prestigiar.

Dentre atividades como dança e teatro, houve uma emocionante apresentação do coral Caxangá com a orquestra Flor do Sertão, ambos compostos por alunos do Mais Educação. Eles tocaram e cantaram o hino de Juazeiro e a música Parabéns a Você como uma forma de homenagear a cidade. 

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário