O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Ator Robin Williams é encontrado morto em sua casa

Publicado em 11/08/2014,às 21h05

Robin Williams: ator foi encontrado morto em sua casa, aos 63 anos. (Foto: Getty Images)
O ator e comediante americano Robin WIlliams foi encontrado morto em sua casa, aos 63 anos. Segundo comunicado, às 11h55 da manhã uma ligação informou que um homem havia sido encontrado inconsciente e sem respirar dentro de sua residência, em Tiburon, na Califórnia (EUA). A equipe de emergência chegou ao local cinco minutos depois.

Às 12h02, o homem foi identificado como Robin McLaurin Williams e declarado morto.

Segundo investigações preliminares, a última vez que ele foi visto vivo foi às 22 horas do dia 10, ainda em sua residência.  Há suspeitas de que a causa da morte teria sido suicídio por asfixiamento, mas uma investigação mais completa ainda será feita.

Uma análise forense está marcada para esta terça-feira (12), com um teste para detectar possíveis substâncias tóxicas. Uma coletiva de imprensa está marcada para o mesmo dia, às 11h. O ator já havia sido internado em clínicas de reabilitação por problemas com drogas. Segundo o Hollywood Reporter, a assessora de Robin Williams, Mara Buxbaum, afirmou que ele batalhava contra a depressão.

Robin Williams ficou conhecido por seus papéis em comédias, como o seriado "Mork & Mindy", dos anos 1970. Mas foi com o drama "Gênio Indomável" que o ator levou o Oscar por melhor ator coadjuvante. Ele também atuou em filmes como "Sociedade dos Poetas Mortos", "O Pescador de Ilusões" e "Retratos de uma Obsessão".

As informações são da revista EXAME.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário