O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Bandidos roubam cabos telefônicos e desafiam a polícia em Sobradinho (BA)

Publicado em 29/08/2014, às 00h10
por José de Oliveira, da Revista do Vale

Local onde os bandidos cortaram os cabos telefônicos.
(Foto Cortesia / Edimilson Santos)
Em Sobradinho (BA), o roubo de fios prejudica a população. Os bandidos roubam cabos de telefone, de internet, cabos de iluminação para vender, e quem precisa dos serviços muitas vezes nem sabe o que aconteceu. Os bandidos agem na calada da noite e desafiam a polícia.

Não é de hoje que os fios telefônicos da operadora Oi são alvo dos criminosos na cidade. Dessa vez, o fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (28), entre os bairros São Joaquim e São Francisco, onde metros e metros da fiação, feita de cobre, foram levados pelos meliantes.

Conforme informações, a menos de um mês, a operadora Oi fez o concerto na área, recolocando todos os cabos que haviam sido levados pelos bandidos. Muita gente ficou sem internet e sem telefone porque os ladrões levaram os fios da telefonia.

A população quer que a Polícia Militar fique atenta a esse tipo de crime, que só prejudica a população e é cada vez mais frequente na cidade. Por enquanto ninguém foi preso, e a população quer a prisão não só dos ladrões, mas também dos receptadores.

Lembrando que quem compra coisas roubadas, os receptadores, por eles serem comerciantes, eles vão responder por receptação qualificada e a pena varia de 3 a 8 anos de reclusão, segundo a polícia, caso se confirme o crime.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário