O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Bando assalta carro-forte em Petrolina e seguranças ficam feridos na ação

Publicado em 16/08/2014,às 15h16
por José de Oliveira, da Revista do Vale

Carro-forte assaltado em Petrolina. (Foto: Reprodução / GRFM)
Um carro-forte foi assaltado na zona rural de Petrolina, no início da noite de sexta-feira (15). Conforme a Polícia Militar, o fato aconteceu na localidade de Pau Ferro, na BR 407, e os bandidos atiraram contra dois seguranças, que ficaram feridos e encaminhados ao Hospital Universitário, onde passaram por cirurgia e não correm risco de morte.

Como aconteceu

Na ação, cerca de oito bandidos, que estavam em dois veículos, utilizaram armas de grosso calibre e efetuaram disparos contra os pneus do carro-forte, forçando o motorista a parar. Feridos, os seguranças não tiveram como reagir.

Segundo informações, alguns estavam encapuzados, e os que não foram vistos pelo motorista ficaram em um local mais afastado, atrás do carro-forte, onde conseguiram explodir o cofre e levaram todo o dinheiro.

A empresa Preserve não divulgou a quantia levada pelos bandidos, que fugiram em seguida, tomando destino ignorado e ainda não foram localizados pela polícia. O carro-forte tinha saído da cidade de Afrânio. 

Assalto pode ter ligação com outra ação acontecida anteriormente na mesma região

A polícia está investigando se o caso registrado nesta sexta-feira pode ter ligação com outro assalto a carro-forte registrado no início do ano, também na zona rural de Petrolina, em uma localidade próxima ao ocorrido ontem, onde bandidos utilizaram explosivos para arrombar o cofre, mas não conseguiram e utilizaram um maçarico e levaram mais de R$ 1,5 milhão.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário