O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Bruno Reis e José Carlos Aleluia inauguram comitê em Juazeiro com a presença de Jorge Khoury

Publicado em 30/08/2014, às 20h30

Inauguração do comitê dos candidatos Bruno Reis e José Carlos Aleluia contou com a presença de Jorge Khoury
(Foto: Divulgação)
Os vereadores Amilton Ferreira e Alex Tanuri; o secretário de educação de Salvador, Jorge Khoury; o ex-prefeito de Uauá, Jorge Lobo; a Presidente do SINTRAB Saúde, Telma Marineide; o líder comunitário e candidato a deputado estadual David Lima; o advogado e candidato a prefeito Márcio Jandir; foram algumas das lideranças políticas, comunitárias e sindicais presentes à inauguração do Comitê dos candidatos Bruno Reis (PMDB) e José Carlos Aleluia (DEM), respectivamente estadual e federal, acontecido na noite da última quinta-feira (28).

Com gente lotando as dependências do comitê e muita gente na rua, Bruno e Aleluia explicaram as razões das candidaturas e a busca de apoio em Juazeiro, fundada principalmente pela ausência de Jorge Khoury na disputa eleitoral deste ano, reconhecendo a importância de sua trajetória política, seu compromisso com o município e o “vazio” que a sua decisão de não participar das eleições deixa no cenário político da região.

Bruno Reis, juazeirense, ao saudar os amigos e parentes presentes, comprometidos com sua campanha, elogiou Misael Aguilar, creditando a amizade com os dois sua decisão de não ter vindo a Juazeiro buscar votos nas eleições anteriores.
Aleluia, discorreu sobre as realizações de Khoury ao longo dos mandatos, as carências e o “abandono” desta região por parte do governo atual e a necessidade de “uma verdadeira mudança” para fazer “a Bahia voltar a crescer”.

No mesmo tom Alex Tanuri (PSDB), falando em nome da família Tanuri, tradicionalmente aliada a Jorge Khoury empenhou seu compromisso com Aleluia e Reis: “Sabemos que a escolha de Jorge é a melhor para Juazeiro e para a Bahia”.

Inauguração do comitê de Bruno Reis e Aleluia. (Foto: Divulgação)
Visivelmente emocionado e alegre, o secretário de educação de Salvador, deputado por cinco mandatos consecutivos, prefeito de Juazeiro, Jorge Khoury falou aos atentos presentes por quase 40 minutos.

Sobre Bruno Reis: “Meu filho mais velho... Me deixa muito feliz estar aqui, ao seu lado, na noite de hoje.” 

Sobre Aleluia: “Nesse tempo em que tivemos de convivência, esta relação não fosse apenas de conhecido, não fosse apenas de amigos, mas uma relação de irmão”.

Sobre sua decisão de indicar a Juazeiro o voto em Bruno e Aleluia: “Ao lado da alegria de estar aqui ao lado de todos, a minha responsabilidade também... O que se diz... que tenho o reconhecimento de meu povo, nada mais é do que a generosidade das famílias de Juazeiro, a generosidade do povo da Bahia, que pôde me manter deputado federal por cinco mandatos consecutivos... Eu teria muita dificuldade, ao me afastar da vida pública, de apontar alguém para continuar esta caminhada, no entanto quis Deus que pudesse me cercar de pessoas que me deixam bastante vaidoso de poder ser amigo delas... São pessoas comprometidas com o nosso estado e com o nosso país... São pessoas comprometidas com a nossa terra... Eu não tenho dúvidas que a eleição deles significa a segurança de termos vozes corajosas que possam nos defender na Assembléia da Bahia e na Câmara Federal...”.

Reforçando seu pedido do voto em Paulo Souto para governador, Geddel Senador e Aécio Neves Presidente, pela necessidade de fazer o Brasil e a Bahia “voltar a crescer”, Jorge Khoury ao final, aplaudido, arrematou, convicto: “Ao longo da minha vida pública... nunca foi do meu feitio atacar a vida pessoal, a vida de cada um dos outros políticos... Exatamente por isso que nesse momento aqui não estou falando nada que amanhã eu vou ter de desdizer... não falei nada que amanhã eu vou ter de me desculpar”.

O Comitê em Defesa da Bahia, em apoio às candidaturas de Aécio Neves, Paulo Souto, Geddel Vieira Lima, José Carlos Aleluia e Bruno Reis, está localizado na Rua Francisco Martins Duarte, próximo ao Clube 15 de Novembro, antigo Clube dos Caçadores.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário