O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Câmara de Vereadores de Juazeiro aprova moções de aplauso por indicação do Conselho da Juventude

Publicado em 13/08/2014, às 02h53

Foto: Divulgação
Atendendo solicitação do Conselho da Juventude de Juazeiro, a Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade na sessão desta terça feira duas moções de aplauso em reconhecimento à atuação política e comunitária de Ovidia Isabel de Sena e Paulo Cesar Andrade Carvalho por participarem ativamente da vida política de Juazeiro e terem se destacado por sua dedicação às causas da juventude.

Sessão produtiva

Ainda na mesma sessão foram aprovados o Projeto de Lei 3084/2014, de autoria do vereador Caffé do 8, denominando Maria Helena Pereira (Leninha) a Escola de Educação Infantil EMEI localizada no Bairro Parque Residencial e os Projetos de Resolução 07/2014, de autoria do vereador Bené Marques concedendo título de cidadão a Carlos Felix Martins e o Projeto de Resolução 017/2014 de autoria do vereador Amilton Ferreira concedendo título de cidadão a Carlos Humberto Felix de Souza, conhecido como Zé Lioba.

Foram promulgados os projetos de Resolução 12/2014, 13/2014 e 16/2014 e diversas indicações dos vereadores Suzana Ramos, Tiano Felix, Bené Marques e Anastácio.

Por acordo de plenário, foi aprovado o Projeto 3082/2014, autorizando o Poder Executivo a permutar área privada no loteamento Sol Levante com outra área para construção de equipamento público. O projeto foi aprovado por unanimidade.

As informações são da assessoria da Câmara.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário