O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Câmara de Vereadores de Juazeiro aprova Dia Municipal dos Profissionais da Beleza

Publicado em 19/08/2014, às 02h14

Profissionais que atuam na cidade compareceram à sessão. (Foto: Joselito Tavares / Divulgação)
A Câmara de Vereadores de Juazeiro aprovou na sessão desta segunda-feira (18) a proposição do Vereador Zó (PC do B) instituindo no calendário oficial do município de Juazeiro o Dia Municipal dos Profissionais de Beleza.

A proposta atende à solicitação da Associação dos Profissionais de Beleza de Juazeiro, que congrega em torno de 4.000 profissionais, segundo o Presidente da entidade, Valdo Duarte, presente à sessão com diversos profissionais e que comemorou a aprovação: “A gente vê esta iniciativa como importante, porque vai ser um dia de discussão”.

Segundo ele, o propósito é discutir com a sociedade, dar instrumentos para entender a profissão, “principalmente no aspecto higiênico”. A Associação está se propondo, já comemorando o Dia do Profissional de Beleza no dia 16 de setembro, a discutir com a sociedade o papel do profissional de beleza, a importância da fiscalização por parte da sociedade e a conscientização dos profissionais.

“Para nós o profissional é aquele que tem o compromisso com seu cliente, principalmente higiênico no tratamento, tendo em vista que já certo que o salão de beleza é a porta e pode ser um canal para a contaminação de hepatite e HIV”, disse Valdo.

Na mesma sessão foram aprovados os projetos de lei 3080/2014, de autoria do Executivo Municipal, estabelecendo princípios de combate à discriminação e/ou preconceito no âmbito da administração municipal, direta ou indireta e o Projeto de Lei 3091/2014 de autoria do Vereador Caffé do 8, denominando Nélia de Souza Costa a Escola de Educação Infantil localizada na Quadra 2 do Bairro João Paulo II.

As informações são da assessoria da Câmara.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário