O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Câmara de Vereadores de Juazeiro reabriu trabalhos legislativos com mensagem do Prefeito

Publicado em 12/08/2014, às 16h00

Foto: Divulgação
Lida pelo líder do prefeito, Vereador Zó (PC do B), a mensagem do prefeito Isaac Carvalho na sessão de reabertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre de 2014, ressaltou a Câmara “que tem sido ao longo dos anos um propulsor gigantesco no progresso de nossa terra”.

Agradecendo “aos nobres edis”, a mensagem destacou a “parceria entre os governos baiano e brasileiro” que “tem propiciado este desenvolvimento nunca antes visto”, relacionando algumas das realizações: “mais de duzentas ruas e importantes avenidas estão sendo e serão pavimentadas, com o indispensável serviço de drenagem e terraplanagem. No esporte podemos celebrar porque já entregamos 12 quadras poliesportivas cobertas, na sede e no interior do município. Neste mês serão mais duas. Até 2016 entregaremos um total de 26 destes equipamentos à juventude”.

Sobre a saúde: “Apesar de dificuldades pontuais, avançamos na contratação, através de concurso público, de considerável número de médicos”. “Uma nova UPA começa a ser construída para se somar a que entregamos em 2012. A Maternidade passa por ampliação... para melhor servir às mães e seus recém nascidos”.

Sobre a educação: “Comemoramos mais de 60 escolas climatizadas”.

Na área de infraestrutura, a mensagem lida pelo Líder Zó destaca a ampliação da oferta de água na sede e no interior do municípios e abertura de 50 poços tubulares “além de canalizarmos água do Rio São Francisco para diversas comunidades”.

Ao final, convidou os vereadores a participarem das inaugurações previstas para o mês de agosto e voltou a agradecer a parceria entre Poder Executivo e Poder Legislativo.

Antes de encerrar a sessão o Presidente Pedro Filho desejou um bom reinicio de trabalho a todos os vereadores, solicitando que neste “semestre caloroso”, todos tenham tranquilidade para defender seus pontos de vista e seus candidatos.

As informações são da assessoria da Câmara.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário