O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Candidata ao governo da Bahia pelo PSB, Lídice da Mata acredita que seu partido pode eleger três deputados federais em 2014

Publicado em 09/08/2014, às 16h30

Domingos Leonelli e Lídice da Mata. (Foto: Divulgação)
A candidata do PSB ao Governo da Bahia, da Coligação Coragem para Mudar, Lídice da Mata, disse neste sábado (09), que o seu partido poderá eleger três deputados federais em 2014. A afirmação da socialista foi feita durante o lançamento oficial da candidatura de Domingos Leonelli, em uma plenária com mais de 200 pessoas, em seu comitê, em Salvador.

Para a senadora, o ex-secretário do Turismo do Estado tem grandes chances de voltar ao Congresso Nacional, pois é um candidato com história de luta e coerência política. “Leonelli está, sem dúvida nenhuma, entre esses três com maior possibilidade. Isso depende muito da capacidade de organização e propagação de suas ideias”, disse.

Lídice lembrou ainda que há estudos que apontam as amplas condições de crescimento da sua campanha e ressaltou que a sua aliança com partidos como o PPL, PSB e a representação da Rede Sustentabilidade é programática e não feita com interesse em tempos de televisão.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário