O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Cerimonial Nélia Lino comemora 25 anos de atuação no Vale do São Francisco

Publicado em 06/08/2014, às 07h51

Nélia Lino. (Foto: Divulgação)
Em meados de agosto de 1989, o primeiro cerimonial de Petrolina-PE e Juazeiro-BA iniciava suas atividades assessorando e realizando eventos particulares, corporativos e oficiais em cidades da região como Afrânio, Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista, Ouricuri e Sobradinho.

O Cerimonial que leva o nome de sua fundadora, a empresária Nélia Lino, surgiu da necessidade que a ela sentiu ao ser requisitada para organizar festas familiares, confraternizações das empresas nas quais trabalhou e mesmo seu próprio casamento e casamentos de amigas. Ela conta que a vocação vem desde a infância, quando já se sentia muito à vontade para se expressar em público, participando da organização de todos os eventos durante a época escolar.

Ainda com emprego fixo, a empresária tomou a atitude definitiva ao ir a um casamento como convidada e notar a dificuldade dos familiares e dos noivos para montar o cortejo de entrar na igreja; qual o lugar que deveriam ficar pais e padrinhos, além de organização das fotos de altar. Nessa época, o Cerimonial surgiu como opção de uma renda paralela. A partir de então, Nélia começou a participar de cursos, palestras e feiras do setor de Cerimonial e Eventos.

Nessas duas décadas e meia, foram mais de 1.000 eventos entre particulares, casamentos, 15 anos, bodas, aniversários, formaturas, corporativos e oficiais, inaugurações, congressos, seminários, workshops, confraternizações e cerimônias de posse. Há três anos conta com a parceria essencial do irmão Ielson Tôrres, formado em Relações Públicas pela Universidade Federal de Goiás, em Etiqueta e Cerimonial pela Social/GO e Cerimonial e Eventos pelo SENAC/GO. Atuou na área de eventos em Brasília-DF, Goiânia/GO, São Paulo/SP e Recife/PE. A experiência de Ielson veio somar ao Cerimonial Nélia Lino tornando-se ele o principal articulador junto aos parceiros.

Trabalhando em parceria com os mais variados seguimentos do setor: Bufês, fotógrafos, Dj’s, grupos musicais, bandas e orquestras, gráficas, decoradores, maisons de noiva, salões de beleza, doceiras, salgadeiras, artesãs de forminhas e lembrancinhas entre outros fornecedores, o Cerimonial Nélia Lino tem por característica adaptar o orçamento do cliente realizando assim o seu sonho.

“O Cerimonialista constrói o sonho do cliente colocando-se em seu lugar e assim buscando parceiros e fornecedores para tornar tudo possível. Não há nada mais gratificante do que ver a satisfação e a felicidade das pessoas que confiaram em seu trabalho”, diz Nélia.

Nada mais propício que celebrar os 25 anos dentro da Feira de Noivas e Decorações do Vale do São Francisco, evento do qual o Cerimonial Nélia Lino foi um dos idealizadores juntamente a Nelbe Assessoria e SINDILOJAS, realizadores da Feira com apoio do SEBRAE.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário