O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Companhia de Trânsito de Juazeiro esclarece que não é responsável pela retirada de placas de propaganda política que estejam atrapalhando o trânsito

Publicado em 13/08/2014, às 16h37
Da Redação

Por meio de nota enviada à imprensa, a Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública de Juazeiro e a Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes esclarecem que não são responsáveis pela retirada de placas de propaganda política irregulares na cidade. Segundo a nota, esse serviço é feito pela Justiça Eleitoral. Acompanhe abaixo a nota na íntegra. 


A Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública (SEMAOP) de Juazeiro, juntamente com a Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) informa a população que apenas a Justiça Eleitoral pode atuar na retirada das placas de propaganda política que, porventura estejam atrapalhando a visibilidade dos condutores no trânsito. As equipes de fiscalização da SEMAOP e CSTT estarão dando apoio quanto às ações voltadas a esse tipo de irregularidade.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário