O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

De Jaguarari a Campo Formoso, passando por Bonfim, Filadélfia e Ponto Novo, Pedro Alcântara se destaca na caravana de Rui Costa

Publicado em 27/08/2014, às 18h12

Pedro Alcântara presente na Caravana de Rui Costa, candidato ao governo da Bahia pelo PT. (Foto: Divulgação)
Candidato a deputado federal pelo PR, Pedro Alcântara, foi o mais reconhecido e cumprimentado por todas as cidades do Território Piemonte Norte do Itapicuru roteiro da Caravana 13, formada pelos candidatos de Wagner e Lula: Rui Costa, governador, João Leão Vice e Senador Otto Alencar.

Já no início do roteiro, em Jaguarari, com comício na praça central, a população participativa, reconheceu Pedro Alcântara, que durante seus mandatos de deputado estadual sempre esteve presente e respondeu às reivindicações da cidade.

Foto: Divulgação
A carreata pelas principais ruas da vizinha Senhor do Bonfim foi marcante. Pedro Alcântara, contando com dois vereadores dos mais atuantes no município apoiando sua candidatura a Deputado Federal, foi saudado no trajeto por centenas de populares que aplaudiam a passagem dos candidatos. Em seguida, Ponto Novo, onde uma verdadeira multidão acompanhou a comitiva em carreta. Autor do Projeto de Lei que emancipou Ponto Novo, reconhecido, Pedro Alcântara foi abraçado por populares.

Já no final da tarde em Filadélfia um grande comício, reunindo milhares de pessoas, ofereceu mais uma vez a oportunidade de Pedro Alcântara mostrar sua popularidade: Reconhecido por populares, chegou a emocionar-se quando uma senhora, Danúsia Silva Freire, moradora no interior de Filadélfia, correu ao seu encontro para apresentar-lhe a filha, nascida na Maternidade São José, em Juazeiro há mais de 30 anos, garantindo-lhe que sua “maior satisfação” é poder votar “todo ano em Dr. Pedro”.

Campo Formoso, onde Alcântara sempre manteve uma base eleitoral, foi a cidade escolhida para o encerramento do roteiro de Rui, Oto e Wagner. Nem as ladeiras íngremes da cidade ou o frio cortante da noite tirou o entusiasmo de Alcântara para enfrentar uma caminhada pelas ruas centrais.

Acompanhando de perto Rui e Oto, Pedro Alcântara entrou no ritmo da multidão de pelo menos 5 mil pessoas, que cantou e dançou, aplaudindo, cumprimentando e abraçando os candidatos.

As informações são da assessoria do candidato.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário