O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Deputado Gonzaga Patriota lamenta morte de Eduardo Campos

Publicado em 13/08/2014, às 15h24
Da Redação, com assessoria

Gonzaga Patriota lamentou com profundo pesar a morte
de Eduardo Campos. (Foto: Divulgação)
Morreu na manhã desta quarta-feira (13) o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, aos 49 anos. Candidato à Presidência pelo PSB, Campos ia de avião do Rio de Janeiro para o Guarujá, em São Paulo, onde teria agenda pública de campanha. O jato Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, em que ele viajava, caiu na cidade de Santos por volta das 10h desta quarta-feira

O deputado federal Gonzaga Patriota lamentou com bastante pesar a morte de Eduardo Campos

“Foi com imensa tristeza que recebi a notícia da morte do meu amigo e companheiro Eduardo Campos. Era um homem de visão nacional, que contribuiu muito para a democracia brasileira. O Brasil perde um grande líder. A atuação de Eduardo Campos em defesa do interesse público permanecerá, para sempre, na memória dos brasileiros. Meus sinceros sentimentos a família de Eduardo Campos e aos familiares dos outros passageiros e pilotos que também estavam na aeronave.O Brasil está de luto!”.

Gonzaga Patriota cancelou todos os seus compromissos e orientou para que todos os Pontos 4000 fechem e coloquem uma faixa preta em sinal de luto pela morte de Eduardo Campos.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário