O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Deputado juazeirense Bruno Reis inaugura Comitê de Juazeiro em Defesa da Bahia nesta quinta-feira (28)

Publicado em 27/08/2014, às 13h59

José Carlos Aleluia e Bruno Reis. (Foto: Divulgação)
O deputado estadual Bruno Reis, exercendo seu primeiro mandato, acompanhado de José Carlos Aleluia inauguram nesta quinta-feira (28) o Comitê em Defesa da Bahia de Juazeiro. Buscando a reeleição, Bruno Reis, nascido em Juazeiro, tem se destacado como um dos nomes da oposição ao atual governo desde quando eleito, com 55.267 votos, em 2010: Escolhido pela imprensa especializada Destaque Parlamentar de 2011, foi o mais assíduo e quem mais usou a tribuna durante o período legislativo.

Líder do bloco PRP/DEM, vice-presidente da bancada de oposição, quem fala de suas qualidades e dedicação é o atual prefeito de Salvador, ACM Neto: “Bruno Reis, quando chegou na Assembléia, mesmo jovem e no seu primeiro mandato, realizou um grande trabalho. Transformou-se num dos maiores líderes da oposição na Assembléia. Por outro lado sempre esteve perto dos seus municípios, dando assistência às suas bases. Bruno é uma das grandes vozes da nova geração de políticos baianos”.

José Carlos Aleluia não é um desconhecido em Juazeiro. Presidente da CHESF, entre 1986 a 1989, foi dele a iniciativa de assistência às comunidades surgidas com a construção de barragens, como Sobradinho. Desde 1989, quando ingressou na vida política como candidato a deputado federal, tem se destacado como um dos líderes mais coerentes na Bahia, mantendo sua fidelidade aos princípios de liberdade e livre iniciativa.

Atual Presidente dos Democratas na Bahia, Aleluia ocupou a Secretaria Geral do DEM, líder do partido e líder da oposição na Câmara. Quem fala sobre ele é Ricardo Setti, jornalista, colunista e blogueiro de Veja: “Parlamentar contundente e dos poucos bons oradores em atuação na Câmara”.

Para a inauguração do comitê são esperadas dezenas de vereadores e inúmeras lideranças políticas da região e o Secretário de Educação de Salvador, Jorge Khoury. O Comitê de Juazeiro em Defesa da Bahia está localizado na Rua Francisco Martins Duarte, próximo ao Clube dos Caçadores e a inauguração está marcada para quinta-feira, 28 de agosto de 2014, a partir das 19:00 horas.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário