O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Diretor da Vigilância Sanitária de Petrolina se reúne com presidente do CRO-PE para discutir parceria

Publicado em 07/08/2014, às 16h20

Reunião entre o presidente do CRO-PE e o diretor-presidente da AMVS. (Foto: Divulgação)
Durante a visita do presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Rogério Zimmermann, a Petrolina, devido à realização da I Caravana de Saúde Bucal, o diretor-presidente da Agência Municipal de Vigilância Sanitária, Jarbas Costa, se reuniu com Rogério para discutir possíveis parcerias entre os dois órgãos a fim de ampliar a fiscalização do exercício legal e ilegal da profissão, garantindo mais segurança e saúde à população.

“O CRO tem muito interesse em estreitar a relação o município, através da Vigilância Sanitária, para que possamos realizar ações fiscalizadoras com mais frequência e coibir o exercício ilegal da profissão. Ontem e hoje, dia 07, quatro fiscais do conselho estão visitando os consultórios odontológicos da rede publica e privada”, contou Zimmermann.

Como fruto dessa reunião quatro fiscais da AMVS estão acompanhando a equipe do CRO-PE nas fiscalizações durante o dia todo. “Temos como objetivo estreitar os laços e estabelecer boas parcerias com todos os conselhos profissionais, como já temos com o Conselho Regional de Educação Física e, agora, com o CRO-PE”, frisou o diretor-presidente da AMVS Jarbas Costa. 

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário