Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Distrito de Maniçoba, em Juazeiro, recebe campanha Juventude Unida em favor da Vida

Publicado em 22/08/2014, às 16h10

De 25 a 30 de agosto, o distrito de Maniçoba, em Juazeiro, vai acolher a campanha "Juventude Unida em favor da vida", promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com o Conselho Municipal da Juventude (COMJU), com apoio da Assessoria de Articulação Interinstitucional/Casa dos Conselhos, além de diversas instituições federal, estadual e municipal além da sociedade civil organizada.

Erinaldo Alves, presidente do COMJU, declarou que "a motivação para a Campanha Juventude Unida em favor da Vida veio da constatação do grande número de acidentes de motocicletas vitimando jovens, na maioria das vezes pela falta de uso de equipamentos de segurança como capacetes ou pilotar sem habilitação ou por uso de bebidas alcoólicas".

Um apitaço "Basta de Violência no Trânsito" na avenida principal da comunidade marcará o lançamento da Campanha, dia 25 às 18 horas.

Exibição de filmes sobre a temática, oficinas, palestras para pais, familiares e alunos, apresentações artísticas, concursos de cartaz e de redação, além de torneio esportivo fazem parte da programação da semana.

Além da parceria com a comunidade a Campanha conta com parceiros como a Secretaria de Educação e Esportes do município, o Ministério da Saúde através da 15ª DIRES, Conselho Tutelar, Comando de Policiamento Regional Norte da Bahia, Companhia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, DETRAN, a 8ª CIRETRAN, Grupos de Jovens, NECON, Guarda Municipal, EJA, SAMU, além das Escolas Dois de Julho e Santa Inês e do Colégio Olavo.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário