Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Dupla de assaltantes é presa com três motos roubadas em Petrolina

Publicado em 20/08/2014, às 12h14
Da Redação

Acusados foram presos em flagrante. (Foto: Divulgação)
Luiz Antônio Alves de Castro Júnior, de 21 anos, e Gilberto Alves de Almeida, de 32 anos, foram presos no bairro Jardim Maravilha, em Petrolina, no final da noite de terça-feira (19), conforme a Polícia Militar, acusados de roubarem motos na cidade.

Na residência dos acusados os policiais encontraram três motocicletas roubadas, sendo uma Honda Bros, cor vermelha, de placa KGU 0731, uma Honda CG 150, também de cor vermelha, placa KKI 0372, e uma Honda Pop 100, cor preta, placa KIG 8369, além de que apreenderam aproximadamente 348 gramas de maconha e o valor em espécie de R$ 419,00.

Ainda conforme a PM, todas as motocicletas recuperadas, foram furtadas no mesmo dia 19, entre o horário da tarde e início da noite, destacando também que a Pop 100 foi recuperada, antes da vítima registrar a queixa na Delegacia e informar ao 190.

Diante do fato, os acusados, juntamente com as motos, a droga e o dinheiro, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

1 comentários: