Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Durante festa, homem é morto e irmão fica baleado em Petrolina; acusado foi preso

Publicado em 04/08/2014, às 13h06
Da Redação

Seny Everso Lopes de Oliveira morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em Petrolina, na noite de domingo (04). De acordo com informações da Polícia Militar, o irmão da vítima, um menor de 16 anos, ficou baleado na ação e foi socorrido ao Hospital Universitário, onde permanece internado nesta segunda-feira (04). O fato aconteceu durante uma festa na Associação de Moradores do bairro Areia Branca.

O crime aconteceu durante uma festa. (Foto: Divulgação)
Ainda de acordo com a PM, o acusado pelo crime foi preso logo em seguida. Rafael Domício Barros da Silva, de 24 anos, residente no bairro Santa Luzia, estava com a arma usada na ação e confessou o delito. Além dele, outros dois jovens foram presos e encaminhados à Delegacia por participação no crime, são eles: Wanderson Barbosa dos Santos e Williames Nestor Santos da Silva, ambos de 18 anos e residentes no bairro Henrique Leite.

Curioso

Wanderson Barbosa tinha sido preso na noite de domingo, cerca de duas horas antes de ser preso por participação, com uma arma de fogo. Ele pagou R$ 240 de fiança e foi solto.

Motivação

Em depoimento à polícia, Rafael Domício disse que o crime foi motivado por uma rixa ocorrida na noite do último sábado (02). A PM informou, ainda, que as vítimas tinham sido presas há cerca de dois meses atrás, sob a suspeita de terem tentado contra a vida do próprio tio.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Gostei de ver!!! Quero saber que é esse delegado que anda dando mole para esse meliantes! Fiança de R$. 240,00, molezinha.

    ResponderExcluir
  2. Com ctz esse delegado tem uma parcela de culpa ...mas como isso aqui é brasil..fica como está.

    ResponderExcluir