O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em Juazeiro, Iº Seminário Pronatec - Empreendedorismo dentro da Qualificação acontece nesta sexta-feira (22)

Publicado em 20/08/2014,às 14h31

O seminário será realizado no auditório da Câmara de Vereadores. (Foto: Divulgação)
Em parceria com o Banco do Brasil e o SEBRAE, a Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (SEDIS) de Juazeiro, realiza neste dia 22 (sexta-feira), o Iº Seminário Pronatec - Empreendedorismo dentro da Qualificação, abordando temas como empreendedorismo, empreendedorismo social e microcrédito produtivo orientado. 

A atividade é aberta ao público, em especial aos alunos que concluíram e os que ainda estão estudando no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. A proposta é criar um espaço de debate aprofundado com o conhecimento maior de empreendedorismo, além de diagnosticar, fomentar e incentivar os alunos qualificados na inserção e atuação no mercado de trabalho.

Durante o seminário, será entregue o certificado de conclusão de cerca de 200 alunos, participantes dos cursos oferecidos pelo Senai e Senar, nas áreas de:eletricista industrial, instalador e reparador de redes, assistente de planejamento e controle de produção, almoxarife, pedreiro de alvenaria, fruticultura, dentre outros. 

O Pronatec tem contribuído na qualificação da mão de obra trabalhadora, inserindo a juventude, da zona urbana e rural do município, no mercado de trabalho através de cursos técnicos e profissionalizantes. 

O Iº Seminário Pronatec - Empreendedorismo dentro da Qualificação será realizado no Auditório da Câmara de Vereadores de Juazeiro, das 8h às 13h. Foram convidados para palestrar Carlos Cointeiro – SEBRAE, Rodrigo Mira – Banco do Brasil e Jomar Benvindo da Prefeitura Municipal de Juazeiro.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário