O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em nota, Secretaria de Saúde de Petrolina esclarece atraso no pagamento dos servidores

Publicado em 05/08/2014, às 15h48
Da Redação

Por meio de nota enviada à imprensa, a Secretaria de Saúde de Petrolina informa sobre o atraso no pagamento dos servidores. De acordo com a nota, os pagamentos de todos os vencimentos dos seus profissionais serão realizados até o final da manhã dessa quarta-feira (06).

Acompanhe a nota na íntegra.

A Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina vem através do Fundo Municipal esclarecer que está realizando os pagamentos de todos os vencimentos dos seus profissionais ate o final da manhã dessa quarta-feira (06).

O Ministério da Saúde está enviando os recursos financeiros por bloco de financiamento de forma fracionada e com atraso, a cada arquivo que chega a Secretaria Municipal de Saúde imediatamente é encaminhado o valor para a Caixa Econômica Federal, que realiza a transferência para a conta do servidor.

Informamos ainda que a Secretária de Saúde de Petrolina tem até o 5º dia útil, para estar realizando o pagamento, mas procura cumprir com a determinação da gestão de pagar os salários até dia 30, sempre que os repasses do Ministério da Saúde sejam feitos a tempo.

Assessoria de comunicação
Secretaria Municipal de Saúde
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário