O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em oito meses, depredação de tampas de esgoto em Juazeiro já custou ao SAAE quase R$ 60 mil

Publicado em 12/08/2014, às 15h03
Da Redação, com assessoria

Ação criminosa acontece em vários bairros da cidade.
(Foto: Divulgação)
A equipe do setor de esgoto do SAAE de Juazeiro tem constatado um aumento na depredação de tampas de poços de visita (pv´s) em vários bairros da cidade. Além de comprometer a prestação de serviço, a ação exige novos investimentos na reposição de peças e equipamentos, consumindo recursos que poderiam ser aplicados em novas obras ou projetos. Só neste ano o órgão já gastou cerca de R$ 57 mil para repor as tampas de ferro fundido. 

De acordo a chefe do setor, Yanna Maggie, em média 30 tampas de ferro ao mês são recolocadas em vários pontos da cidade. “É lamentável que esta prática esteja acontecendo em nosso município. Chamamos à atenção da população para o fato, pois o furto das tampas que protege os pv´s acabam que deixando um buraco aberto, podendo causar acidentes as pessoas que transitam no local”, enfatizou Yanna. 

O diretor da autarquia, Joaquim Neto, alerta que a ação prejudica o andamento dos trabalhos e a qualidade dos serviços. “É preciso que as pessoas se conscientizem que esse ato não prejudica somente ao SAAE, mas principalmente a população juazeirense. Pedimos a compreensão da população, no sentido de nos ajudar a fiscalizar e informar a ocorrência dessa ação, para que possamos tomar as medidas cabíveis”, declarou Neto.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário