O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em Petrolina, desabrigados deixam Ginásio Osvaldo do Flamengo e voltam para casa

Publicado em 30/08/2014, às 22h37
Da Redação, com assessoria

Foto: Divulgação
As famílias que estavam abrigadas no Ginásio Osvaldo do Flamengo, em Petrolina, iniciaram na sexta-feira (29) uma vida nova. Elas serão transferidas para suas novas casas, já acertadas através do aluguel social. De acordo com a assessoria da prefeitura, acontecerá nos próximos meses a entrega das novas residências, mas a data ainda será definida.

Desde Abril deste ano, quando foram levados para o local após ficarem desabrigadas devido à chuvas, privacidade foi uma coisa que nunca tiveram, além é claro da falta de um mínimo de conforto. Os espaços que ocuparam na quadra eram separados pelos móveis. 

A Secretaria de Cidadania realizou um levantamento socioeconômico para definir quais famílias necessitariam de ajuda de custo para o aluguel social que será pago até a entrega das unidades residenciais que já estão sendo construídas. Com as obras concluídas serão entregues 400 unidades residenciais, sendo 122 no bairro Pedra Linda e 278 no bairro do Cacheado. 

Segundo a Secretaria de Habitação do Município, o aluguel social será autorizado a partir do dia 01/09/2014.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário