Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em Petrolina, inscrições para cursos do Pronatec Brasil Maior começam nesta terça-feira (19)

Publicado em 18/08/2014, às 18h03
Da Redação, com assessoria

O processo de seleção é gratuito e serão oferecidas diversas vagas. (Foto: Divulgação)
Em parceria com a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário (Sedesa), o Pronatec Brasil Maior lança novas turmas para qualificação profissional em diversos eixos tecnológicos. Serão ofertadas 120 vagas nos cursos de Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos e Comprador, ministrados pelo Senac. O processo de inscrição é gratuito e deve ser realizado presencialmente na Sedesa, no Centro de Convenções, no período de 19 a 22 de agosto de 9h a 12h e 14h às 17h. Os candidatos às vagas devem apresentar cópias de RG, CPF, comprovante de escolaridade e de residência e não serão submetidos a seleção.

O requisito para participação nos cursos de Almoxarife e Auxiliar Administrativo é possuir ensino fundamental completo. Para ingressar no curso de Auxiliar de Recursos Humanos o candidato deve estar cursando o 1º ano do ensino médio e para participar do curso de Comprador, ter ensino médio incompleto. A idade mínima é de 16 anos, para todos os cursos, os menores de 18 anos devem estar acompanhados de representante legal para efetuar a inscrição.

Mais informações sobre o Programa estão disponíveis no site www.pe.senac.br ou no número (87) 3862-9261.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário