O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em Petrolina, mulher é estuprada por dois homens e deixada a quase 30 quilômetros do centro da cidade

Publicado em 12/08/2014, às 19h53
Da Redação

Uma mulher foi violentada sexualmente por dois indivíduos em Petrolina, na segunda-feira (11). Conforme a polícia, a vítima estava em uma rua próxima à Avenida da Integração, quando dois homens chegaram em um veículo, de cor branca, e forçaram a mesma a entrar no carro.

A dupla levou a mulher para um local distante, mas a mesma não soube identificar a área, onde os dois elementos estupraram a mesma e em seguida a abandonaram em uma estrada próximo ao povoado da Tapera, quase 30 quilômetros do centro da cidade.

A mulher pediu socorro em uma residência e chamou a Polícia Militar, que foi ao local e encaminhou a vítima à Delegacia de Polícia Civil para que a mesma prestasse queixa. A vítima também foi levada ao hospital para passar por procedimentos médicos.

A vítima não soube dar mais detalhes sobre os estupradores, que tomaram destino ignorado e não foram localizados pela polícia. É mais um caso de violência contra a mulher que -- certamente -- ficará impune.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário