O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em Petrolina, obras das Academias da Saúde seguem em ritmo acelerado

Publicado em 07/08/2014, às 13h02

Lúcia Giesta confere obras nos canteiros. (Foto: Divulgação)
Ainda neste primeiro semestre a Prefeitura Municipal de Petrolina, através da Secretaria de Saúde, assinou ordens de serviço para construção de mais duas Academias da Saúde nos bairros Cosme e Damião e Henrique Leite e, em breve, uma nova unidade será implantada na Vila Eulália.

Na quarta-feira (06), a gestora da Saúde em Petrolina, Lucia Giesta, e a equipe de profissionais da Secretaria de Saúde estiveram nos canteiros de obras. “A construção da Academia da Saúde, no bairro Cosme e Damião, já está em um ritmo bastante acelerado e só nesta obra são mais de 180 mil destinados à sua construção. No Henrique Leite as obras iniciarão nos próximos dias”, afirmou Lucia.

Hoje, a população de Petrolina conta com uma Academia da Cidade, no bairro Gercino Coelho, e o intuito é levar este programa para outros bairros. “Estamos trabalhando de modo incansável pela saúde das pessoas e esse espaço é mais um instrumento que promove a saúde”, frisou a gestora.

O Programa tem como objetivo contribuir para a promoção da saúde a partir da implantação de polos com infraestrutura, equipamentos e quadro de pessoal qualificado para a orientação de práticas corporais, atividade física e de lazer, e modos de vida saudáveis.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário