O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Entrega das casas do Nova Petrolina ainda não tem data fixa

Publicado em 28/08/2014, às 16h34

Ednaldo Lima e Julio Lossio. (Foto: Divulgação)
A prefeitura de Petrolina, através da secretaria de Habitação, informa que não há condições de estipular uma data fixa. A previsão é que no próximo mês os procedimentos do processo de contratação que estão sendo efetuados, sejam concluídos.

As etapas do processo de contratação negociadas com instituição gestora dos recursos, Banco do Brasil, são:

1. Apresentação do empreendimento, que será feita em dois dias, respectivamente 600 famílias cada dia.

2. A vistoria do imóvel, será feita em duas semanas, é um processo que leva um tempo maior. Ao todo são 1200 famílias para vistoriar individualmente cada uma, a sua casa, o tempo estimado para cada vistoria é de 40 min para cada contemplado.

3. O envio de informações para a Celpe, Compesa e banco do Brasil. Esta é uma etapa que depende da disponibilidade dessas instituições, o que também compromete a divulgação de uma data fixa. Essa documentação é necessária para efetivar o contrato principal.

4. A assinatura dos contratos e entrega das chaves que também deverá ocorrer em média em dois dias, respectivamente 600 famílias serão atendidas por dia.

No final do processo de vistoria a secretaria informará a data da assinatura dos contratos e da entrega das chaves. A expectativa é que até inicio de outubro todas essas etapas que fazem parte do processo de contratação do imóvel, sejam concluídas.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário