O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Ex-presidiário é preso armado com revólver em Petrolina

Publicado em 22/08/2014, às 16h45
Da Redação

Acusado já cumpriu pena por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)
Petrolina (PE) - Um ex-presidiário, de 25 anos, foi preso armado no bairro Mandacaru, na tarde da última quarta-feira (20). Conforme a Polícia Militar, Diego Gomes Ramos da Silva estava com um outro homem em uma motocicleta quando os policiais se deslocavam para atender um chamado de acidente de trânsito.

Os agentes suspeitaram da conduta da dupla e resolveram promover uma revista nos mesmos. A arma estava na cintura de Diego, e ele disse aos policiais que o revólver calibre .38 havia sido comprado dias antes, para se proteger de inimigos. No entanto, a polícia acredita que os mesmos pretendiam realizar assaltos na região.

O acusado, juntamente com a arma apreendida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas legais e foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. Anteriormente ele, que é residente no bairro Terras do Sul, cumpriu pena por tráfico de drogas.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário