O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Facape abrirá inscrições para monitores e estudantes da Faculdade Aberta da Terceira Idade

Publicado em 09/08/2014, às 00h4

As pessoas com mais de 50 anos que desejam retornar às salas de aula têm uma ótima oportunidade: a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) iniciará na próxima segunda-feira (11) as inscrições para a Faculdade Aberta da Terceira Idade (FATI).

Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de agosto, das 15h às 18h, na Secretaria de Pós-graduação da Facape. O nível de escolaridade exigido é, no mínimo, o Ensino Fundamental completo.

Os cursos disponibilizados são: Inclusão Digital, Noções de Direito, Noções de Saúde, Administração/Empreendedorismo e Administração/Redação Oficial.

Monitores

Nesse mesmo período (11 a 22 de agosto), os estudantes da Facape e da Universidade de Pernambuco (UPE) poderão se inscrever para serem monitores do projeto. Os discentes receberão certificados como atividade complementar de extensão.

No ato da inscrição, os estudantes devem apresentar a cópia do curriculum vitae atualizado, histórico escolar, além de xerox do documento de identidade e CPF. Outras informações estão disponíveis no site da instituição.

A Faculdade Aberta da Terceira Idade (FATI) é um projeto de extensão da Facape que oferece aulas gratuitas às pessoas com mais de 50 anos. As aulas acontecem na própria instituição, nos turnos manhã e tarde.

As informações são da assessoria da Facape.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário