O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Feira de Caprinos e Ovinos do distrito de Maniçoba, em Juazeiro, será adiada para o mês de outubro

Publicado em 19/08/2014, às 21h39

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretária de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a ACCOSSF e a Associação dos Produtores de Maniçoba, informa que a Feira de Caprinos e Ovinos do distrito que seria realizada de 12 a 14 de setembro foi adiada para os dias 17, 18 e 19 de outubro.

De acordo com a Associação dos Produtores e representantes do distrito de Maniçoba, a mudança acontecerá devido a realização da 14ª Festa do Colono do Projeto Curaçá NH3, que acontece de 11 a 13 de setembro e a qual o distrito de Maniçoba fará parte. 

“Os organizadores da festa do colono do projeto Curaçá nos convidaram para integrar a programação deste ano e não pudemos recusar a um convite tão importante. Como a data iria coincidir com a Feira de Caprinos, propomos aos demais realizadores a mudança do nosso evento para o mês de outubro”, informou Valter Matias de Alencar, gerente executivo do distrito irrigado de Maniçoba.

Para o diretor de Pecuária da SEAPA, Diney Borges da Cunha, a mudança não trará nenhum problema para a realização do evento. “A mudança foi aceita por nós da secretaria, visto que a mesma não causaria nenhum transtorno às nossas atividades e ao bom andamento do evento. A Feira foi adiada, mas terá o mesmo planejamento das anteriores, com resultados positivos”, declarou. 

A Feira de Caprinos e Ovinos de Maniçoba, que está em sua segunda edição, promete ser um sucesso com a realização de concursos, palestras, exposições e serviços voltados ao setor.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário