O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Gonzaga Patriota participará de reunião articulada por Renata Campos

Publicado em 18/08/2014,às 08h31

Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira (18), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB/PE) participará da reunião, coordenada pela viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos.

A decisão de Renata Campos ocorreu após se reunir com a família no final da manhã deste sábado (16). No encontro, Renata pedirá aos correligionários que continuem o projeto de Eduardo — de eleger em Pernambuco, Paulo Câmara, candidato a governador, Fernando Bezerra, senador e apoiar Marina Silva na corrida pela Presidência da República. Além disso, Renata quer assegurar o apoio integral dos 21 partidos da coligação em torno do nome escolhido pelo marido.

O deputado federal Gonzaga Patriota foi o primeiro político a defender o nome de Marina Silva para substituir Eduardo Campos, porém afirmou que seguirá e respeitará as decisões do partido.

“Defendi publicamente o nome de Marina para substituir Eduardo Campos, na corrida presidencial, porque ela é sua substituta legal. Foi Eduardo que a escolheu sua vice e vice é o substituto do titular em qualquer eventualidade. Mas, caso a posição do PSB seja outra, respeitarei democraticamente. Temos que nos unir e dar continuidade aos projetos de Eduardo Campos, pois ele gostaria que o seu projeto fosse mantido”, disse.

Gonzaga Patriota ainda disse que vai defender na reunião de hoje o nome de Renata Campos para ser a vice de Marina na corrida presidencial. “Renata é socialista, acompanhou Eduardo Campos durante toda a sua vida pública e, nos últimos meses, ninguém esteve mais perto dele na montagem da campanha à presidência, do que Renata”, sentenciou Patriota

O encontro está marcado para acontecer às 10 horas no buffet Blue Angel. A previsão é que prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, deputados, candidatos, vereadores e lideranças municipais do PSB estejam presentes.

As informações são da assessoria do candidato.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário