Publicado em 01/08/2014, às 13h02
por José de Oliveira, da Revista do Vale
![]() |
Acusado foi preso por tráfico de drogas pela quarta vez. (Foto: Divulgação) |
Juazeiro (BA) - O ex-presidiário Adailton Gonçalves da Silva, mais conhecido pelo apelido de "Nino Acerola", de 37 anos, foi preso na Quadra 29 do bairro João Paulo II, em Juazeiro, na quinta-feira (31), sob acusação de tráfico de drogas. Conforme a Polícia Civil, o suspeito, que é natural de Cabrobó (PE), já tinha sido preso três vezes pelo mesmo crime.
![]() |
Droga, arma, munição, dinheiro e balança de precisão. (Foto: Divulgação) |
A Polícia Civil informou que o ex-presidiário foi preso após investigação minuciosa do Serviço de Inteligência (SI) da 17ª Coorpin, que já vinha monitorando o acusado há vários dias.
O imputado foi flagrado pelos agentes do SI com uma pistola, marca Taurus, numeração KNI 94607, com um carregador municiado com 12 cartuchos intactos, uma balança de precisão, 463 gramas de crack, dois aparelhos celulares e uma motocicleta, além da quantia de R$ 401,00, supostamente proveniente da venda de drogas.
"Nino Acerola" foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado por tráfico de drogas, sendo encaminhado em seguida à Penitenciária da cidade, onde deve permanecer à disposição da Justiça.
0 comentários:
Postar um comentário