Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Homem mata a própria mãe e depois comete suicídio em Petrolina

Publicado em 04/08/2014,às 07h53
por José de Oliveira, da Revista do Vale

Crime aconteceu na zona rural. (Foto: Reprodução)
Um crime bárbaro aconteceu em Petrolina, no final da tarde de domingo (03). Um homem, de 28 anos, matou a própria mãe, uma idosa de 68 anos, com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Conforme a Polícia Militar, Marcelo Miguel de Amorim, após cometer o crime, tirou a própria vida, também com um tiro na cabeça. A tragédia aconteceu no Sítio Barreiro, distrito de Pau Ferro, zona rural da cidade.

Ainda conforme a PM, os parentes de Isabel Maria e Marcelo Amorim informaram que ouviram dois tiros e em seguida encontraram os dois corpos, da mãe e do filho, em um dos quartos da casa da família.

A arma usada por Marcelo, que, de acordo com familiares, estava com depressão, estava ao lado dos corpos. O revólver calibre .38 estava com duas munições deflagradas, duas pinadas e duas intactas.

Os corpos foram removidos pelo Instituto de Criminalística (IC) para o Instituto de Medicina Legal (IML), para os procedimentos cadavéricos.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário